Pacotes para Férias de julho 2020 – Quais os destinos mais indicados?

Pensando em viajar nas férias de julho 2020? Essa é uma boa temporada para aproveitar regiões serranas do país (é inverno, afinal) e praias do Nordeste (é baixa temporada e tudo sai mais barato).

Neste post, selecionamos os melhores destinos de férias de julho 2020. Conheça quais são eles e aproveite para pesquisar e comprar pacotes de viagem com antecedência!

Melhores destinos para férias de julho 2020

viagem férias julho 2020

Para as férias de julho 2020, há destinos e pacotes de viagens para todos os gostos e bolsos.

Confira, a seguir, sugestões de locais para conhecer e saiba se a estimativa de valores de pacotes se adequa ao seu orçamento:

Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul

Serra Gaúcha, RS

A Serra Gaúcha costuma ser o principal destino de quem viaja nas férias de julho e não é para menos, afinal dá para aproveitar o clima frio com muito mais estilo e viver uma experiência realmente diferente.

Na região, é possível conhecer Gramado, Canela e o Vale dos Vinhedos, conferir uma arquitetura tipicamente europeia e ainda comer muito bem nos restaurantes locais. Se tiver sorte, dá até para ver neve!

vale dos vinhedos, rs

Mas, atente-se a um detalhe: a estimativa de preço dos pacotes férias de julho 2020 para a Serra Gaúcha é elevada, já que se trata de alta temporada na região. Portanto, prepare para gastar um pouco mais.

Urupema e São Joaquim, Santa Catarina

urupema, SC

Mais duas opções para quem gosta de frio: Urupema apresenta as menores temperaturas do país durante o inverno e São Joaquim é chamada de a “cidade da neve”.

Ambas possuem ótima infraestrutura turística, principalmente porque recebem muitas pessoas no inverno, todas em busca da neve. Dá para combiná-las na mesma viagem e conhecer cidades com arquitetura encantadora e vinícolas.

São Joaquim, SC

Como se trata de alta temporada nas cidades, os pacotes de viagem para as regiões apresentam preços mais elevados, porém nada exorbitante, sendo uma alternativa interessante à Serra Gaúcha.

Curitiba, Paraná

Curitiba, Paraná

Curitiba já recebeu o título de capital mais fria do Brasil e é uma excelente opção para quem deseja conhecer um local com ótima estrutura turística.

Reserve um tempo para visitar o Museu Oscar Niemeyer, Parque Tanguá, Jardim Botânico e Espaço Cultural Frans Krajcberg.

Mesmo nas férias de julho, os pacotes de viagem costumam ter preços atrativos, logo, é uma opção interessante para quem não abre mão de ter um ótimo custo-benefício.

Fortaleza, Ceará

Fortaleza, Ceará

A capital do Ceará é famosa por suas praias com falésias vermelhas, por suas dunas, lagoas e altas palmeiras. Além do visual natural, Fortaleza também oferece ampla estrutura turística, lojas de artesanato e vasta rede hoteleira.

Entre os principais locais para conhecer, destaque ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, que sempre é palco de apresentação de festas populares. Ao seu redor, há bares, baladas e restaurantes.

Fortaleza é um bom destino o ano todo, mesmo no inverno, principalmente por ser baixa temporada, ou seja, praias mais vazias e atrações por preços mais em conta. Os pacotes de viagem também costumam ter valores baixos.

Porto de Galinhas, Pernambuco

Porto de Galinhas, Pernambuco

Ainda seguindo as dicas de destinos e pacotes de viagens com preços acessíveis, Porto de Galinhas, em Pernambuco, merece destaque por unir temperatura agradável no inverno, beleza natural e boa infraestrutura para turistas.

Para quem gosta de surfar, Porto de Galinhas é um ótimo destino.

Porto de Galinhas, Pernambuco 2

Também dá para fazer passeio de buggy e jangada, visitar piscinas naturais e conhecer praias famosas ao redor, como a dos Carneiros.

Natal, Rio Grande do Norte

Natal, Rio Grande do Norte

A capital do Rio Grande do Norte é repleta de praias, como a da Ponta Negra, que é a mais conhecida da cidade, perfeita para relaxar observando a natureza, sem deixar a estrutura turística de lado.

No destino, é possível fazer passeios de buggy, conhecer os Parrachos de Maracajaú (piscinas naturais) e fazer esportes radicais.

Tudo isso sem filas e por preços em conta, por ser baixa temporada.

Orlando, Estados Unidos

Orlando, Estados Unidos

E que tal comprar pacote de férias de julho 2020 para os Estados Unidos?

Neste período é verão no país, ou seja, nada de frio.

Orlando é uma boa escolha para quem busca diversão, já que conta com o complexo da Disney e vários parques encantadores, como o Magic Kingdom e Epcot.

Orlando, Estados Unidos 2

Por ser uma viagem internacional e em dólar, os pacotes são mais caros.

Se você ainda está em dúvida sobre o destino de sua viagem de férias de julho para 2020, confira aqui diversas outras sugestões!

Patrícia Fischer

Conheça Mais Sobre o Autor

Deixe seu Comentário

WebGo Content